1001
Discos Para Ouvir Antes de Morrer


Em 1001 discos para ouvir antes de morrer, 90 jornalistas e críticos de música internacionalmente reconhecidos apresentam uma rica seleção dos álbuns mais inesquecíveis de todos os tempos.

Abrangendo desde as origens do rock ‘n’ roll nos anos 50 aos mais recentes sucessos, este livro vai guiar você por diferentes tendências sonoras e mostrar o poder que a música tem de representar as aspirações e os sentimentos de toda uma geração.

Embora grande parte do livro seja dedicada ao rock e ao pop, há também dezenas de boas indicações de jazz, blues, punk, heavy metal, disco, soul, hip-hop, música experimental, world music, dance e muitos outros estilos.

Evidente que toda lista de Discos sempre haverá questionamentos, na minha opinião, faltou alguns, não vou citar nomes para não causar mais polêmica (...rs), mas, sem dúvida nehuma, este livro precisa fazer parte de sua coleção, ou se preferir, deve estar na sua cabeceira.

Acredito que todos tem a sua lista, portanto, de qualquer forma, ter uma listagem desta por perto, é extremamente necessária.

(Por Sinópse do Livro e Marcelo de Antonio)



Ficha Técnica

Altura: 21 cm.
Largura: 16 cm.
Acabamento : Brochura
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 960
Preço estimado : Por R$ 39,90